Páginas

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Mulher gosta de dinheiro

Por: Vinicius Machado

Você encontrará outros textos do Vinicius no site Autores


Encontraram uma solução para a incapacidade dos homens de dar orgasmos para as mulheres. Dinheiro. Vocês podem pensar que eu to de palhaçada, mas isso é científico. Outro dia eu li uma pesquisa da Universidade de Newcastle, na Grã-Bretanha, que afirma: "Mulheres sentem mais prazer na cama com homens ricos".
E daí? Eles só confirmaram aquilo que nós sabíamos faz tempo, mas não, tem que ser tudo cientificamente explicado. E depois tem gente que diz que dinheiro não traz felicidade. Pode até não trazer felicidade, mas pelo menos suborna a tristeza. Se dinheiro não traz felicidade me entregue o seu e seja feliz.
A pesquisa afirma que a riqueza é um dos fatores determinantes na escolha de um parceiro. Se todas se baseassem nesse quesito eu tava fodido. Eu fico pensando o que se passa na cabeça de uma mulher: "Aquele executivo tem uma BMW então ele deve ter um pinto grande". Isso não é verdade senão eu não teria... Peraí... Vamos deixar esse assunto de lado.
Agora eu entendo por que Assis Chateaubriand, o homem rico mais feio que já existiu na história desse país, sempre dizia: "Não é preciso ter dinheiro, mas sim parecer que tem dinheiro". Em outras palavras quem tem dinheiro come e quem não tem bate punheta, então vamos mentir por que não é só de punheta que vive um homem. Eu por exemplo uso camisas da Lacoste... Genéricas. É sério eu compro uma camisa polo e levo em uma bordadeira que sabe fazer um jacarezinho perfeito, e pronto pareço um pseudo rico, meu próximo passo é fazer um Ipod com uma caixinha de Tic Tac.
O que me deixou muito chateado quando eu terminei de ler essa pesquisa de extrema utilidade pública, foi uma das afirmações dos cientistas, dizendo que essa é uma característica evolutiva feminina. Evolutiva aonde? Então é assim que as mulheres pensam? O meu filho pode nascer feio, mas não tem problema vai nascer rico, existe plástica pra que?
É impressionante como os valores masculinos são diferentes dos femininos e isso é muito obvio, por exemplo, você vê dois homens conversando passa uma mulher bonita e um fala pro outro: "Ta vendo aquela ali? Comi". O outro pergunta: "Sério? Foi difícil?". E ele responde: "Que nada, só tive que pagar um jantarzinho, um cineminha". Eu fico imaginando a versão feminina dessa conversa, as duas amigas conversando, passa um homem rico e bem vestido, uma fala pra outra: "Gostou do meu carro novo? Foi ele quem me deu". A outra pergunta: "Sério? Menina como você conseguiu essa proeza?". E ela responde: "Foi fácil, só tive que dar pra ele".
Eu imagino essa mesma mulher tendo uma relação sexual com um milionário, ela em cima dele de olhos fechados fantasiando: "Uhm... Dolar... Uhn... Jóias... AHHH SPAAA... AH carro zero, carro zero... Prada, Gucci, Ouro Caaaaaaaaaaaard". Ai o cara fica puto: "Eu sou uma anta mesmo, fico aqui me concentrando, fazendo o meu melhor e você em nenhum momento pensou em mim". E ela responde: "Claro que pensei meu amor tinha o seu nome no Ouro Card". Mulher que nasce rica não precisa se casar, solidão ela compensa com as amigas e com o cachorrinho, o sexo ela compensa com o dinheiro... E com o cachorrinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário